quarta-feira, 5 de junho de 2013

VÔLEI AMIL INICIA TRABALHOS EM CAMPINAS

                             

Vôlei Amil inicia trabalhos em Campinas com Pilates e muito otimismo

                                    
Vôlei Amil inicia trabalhos em Campinas com Pilates e muito otimismo Foto: Divulgação
O Vôlei Amil voltou neste semana aos trabalhos após as férias e as novas contratações começaram suas atividades com avaliações e trabalhos físicos na Arena Amil, em Campinas.

Além da recém-chegas Angélica, Carol Gattaz e Michelle, também se apresentaram Walewska, Pri Heldes, Ju Nogueira e Rosane. Capitã do time, Walewska recumiu o espírito das jogadoras para esse início de trabalho. "Estamos todas muito motivadas. Apesar de doidas para voltar a treinar com bola, sabemos da importância dessa base. A temporada será longa e promete ser dura, por isso, vamos fazer tudo direitinho".

Uma das novidades, Michelle não vê a hora do time começar a trabalhar com bola. "Vamos buscar nos entrosar logo dentro e fora de quadra, garantir um ótimo ambiente e trabalhar muito para conquistar o máximo que pudermos neste ano".

Já Angélica, ainda se recuperando de uma contusão no joelho, sabe o quanto é importante esse trabalho de início de temporada. "Vamos em busca da excelência técnica, física e tática. Estou muito entusiasmada com a possibilidade de ser parte desse projeto."


Comandadas pelo preparados físico Lucas Tessutti, as meninas iniciam as atividades com trabalhos de musculação e pilates e espera logo poder entregar as jogadoras aos cuidados de Wendel Ramos Silva para os trabalhos com bola. Se tudo correr dentro da programação, podemos iniciar parte da movimentação de quadra já na próxima semana".

A equipe tem como compromissos no ano o Campeonato Paulista, a Superliga e as novas competições a serem confirmadas pela CBV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário