quinta-feira, 6 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - VALESKINHA CONTUNDIDA , UNILEVER APRESENTA NOVAS CANDIDATAS A VAGA DE TITULAR

                             

Sem Valeskinha contundida, Unilever apresenta as novas candidatas a vaga de titular

                                    
Sem Valeskinha contundida, Unilever apresenta as novas candidatas a vaga de titular Foto: Divulgação
A Unilever apresentou oficialmente nesta quarta-feira (05/06) as centrais Natasha e Carol. Com a contusão de Valeskinha, que deve ficar parada por um bom tempo, as duas devem disputar uma vaga na equipe titular ao lado de Juciely.

Natasha, aos 27 anos, tem a sua melhor oportunidade na carreira, após passar por São Caetano, Minas e Vôlei Amil recentemente. "Sempre tive vontade de treinar com o Bernardinho, num grupo vencedor como a Unilever. Vejo que é uma equipe que trabalha muito e sei que posso evoluir".

Já Carol, retorna ao clube após uma ótima temporada defendendo o Pinheiros. "Fiquei muito feliz com o convite para retornar. Quero fazer o melhor para corresponder às expectativas do Bernardo e de toda a comissão técnica. E, dessa vez, quero ser campeã da Superliga pelo Rio".

Para a temporada 2013/14, a Unilever já conta com 14 jogadoras: as levantadoras Fofão e Roberta; as ponteiras Brankica Mihajlovic, Gabi, Amanda e Régis; as meios de rede Juciely, Valeskinha, Natasha e Carol; as opostas Sarah Pavan e Bruna; e as líberos Fabi e Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário