quinta-feira, 13 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - UNILEVER VOLTA AOS TREINOS NA SEGUNDA-FEIRA

Unilever volta aos treinos na segunda-feira
                                    

Natasha será um dos reforços da Unilever Natasha será um dos reforços da Unilever Foto: Divulgação
Atual campeã da Superliga, a Unilever divulgou que nesta segunda-feira (17/06), a equipe volta aos treinos na Escola de Educação Física do Exército na Urca.

Neste primeiro momento, os assistentes técnicos Hélio Griner e Ricardo Tabach poderão contar com nove das 14 jogadoras contratadas: as levantadoras Fofão e Roberta; as ponteiras Amanda e Régis; as meios de rede Natasha e Carol; a oposta Bruna; e as líberos Fabi e Juju. O grupo fará treinamento físico, com a supervisão do preparador físico Marco Antônio Jardim.

A meio-de-rede Valeskinha, que se recupera de cirurgia para reconstrução do tendão patelar do joelho esquerdo, também estará com o time no retorno aos treinos. Já a ponteira Gabi e a meio-de-rede Juciely, que integram as seleções juvenil e adulta, respectivamente, permanecem à disposição da Confederação Brasileira de Voleibol. A apresentação das duas jogadoras estrangeiras que também farão parte do elenco na temporada 2013/14, a ponteira Brankica Mihajlovic e a oposta Sarah Pavan, está prevista para o mês de setembro. O técnico Bernardinho segue no comando da seleção brasileira masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário