domingo, 16 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - TÉCNICO CHICÃO FAZ VISTORIAS EM ESTRUTURA DO VÔLEI MARANHÃO

              

Técnico Chicão faz vistorias em estrutura do Vôlei Maranhão antes da apresentação

                                    

Técnico Chicão faz vistorias em estrutura do Vôlei Maranhão antes da apresentação Foto: Afrânio Aurélio
O técnico Chicão, do Vôlei Maranhão, desembarcou esse fim de semana em São Luís para finalizar os preparativos da apresentação da nova equipe que representará o nordeste na Superliga.

“Cheguei para fazer o cronograma da temporada pois como a superliga vai começar 7 de setembro. Por conta disso tivemos que mudar todo o planejamento, estamos em reunião constante”, contou ao Melhor do Vôlei.

Apesar de ser uma equipe nova, a estrutura do time maranhense é digna de causar inveja a alguns times. Chicão fez questão de analisar um por um dos benefícios que as jogadoras terão. “Vistoriei toda a estrutura, o hotel que as atletas vão ficar é excelente. Já estamos com a van para os treinos. A academia e a fisioterapia também já aprovei e são modernos, muito bons. Plano de saúde e demais assistências já estão certos”.

Na semana do dia 24/06 a equipe deve se apresentar e começar a preparação para a Superliga. Com o time mesclado entre jogadoras experientes e jovens revelações, a equipe conta hoje com as levantadoras:  Yael Castiglione, da argentina e Isabella Afonso; pontas: Niki Dell Rio, Adriani, Jéssica e Franciele; as opostos: Liz e Amanda Martins; centrais: Ednéia, Dani Suco e Anny; além da líbero Alice Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário