sexta-feira, 21 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - SELEÇÃO BRASILEIRA TEM BOAS NOVAS EM RELAÇÃO AS CONTUSÕES

Seleção Brasileira tem boa novas em relação as contusões
                                    

Seleção Brasileira tem boa novas em relação as contusões Foto: Divulgação
Após duas rodadas na Liga Mundial, a seleção masculina do Brasil tem sentido na pele, ossos e músculos a dificuldade que se é enfrentar uma competição de alto nível. Sem poder contar com Sidão e Murilo, que passaram por cirurgias antes mesmo da temporada se iniciar, o técnico Bernardinho viu ainda durante as primeiras partidas acontecerem as baixas de Lucão, Lucarelli e Isac.

Porém, as notícias que poderiam ser ruins, agora tem se tornado positivas. A CBV divulgou nesta sexta-feira (21/06) que Sidão, recuperado após uma cirurgia nas costas, já retomou os treinos em Saquarema e em breve poderá voltar a atuar. “O Sidão já iniciou os saltos e tudo indica que a partir da semana que vem já volte a treinar normalmente, no mesmo ritmo de toda a equipe”, disse o médico Ney Pecegueiro.

Com lesões musculares, Lucão e Lucarelli foram reavaliados e apresentam melhoras em suas condições. “Os dois têm um edema muito leve, que já está 99% melhor. O Lucarelli já intensificou os treinamentos nessa semana e o Lucão já está fazendo um trabalho um pouco mais leve e também deve treinar normalmente a partir da próxima semana”, destacou Ney.


Por fim, Isac, que teve uma luxação exposta durante o duelo contra a Argentina e chegou a preocupar a todos, já se sente melhor e deixou o recado de que logo também estará na ativa. “Estou me sentindo bem, sem dor, o dedo não esta inchado, enfim, o Dr. Ney disse que a recuperação está indo muito bem. E, acima de tudo, estou confiante de que vou melhorar mais rápido do que o esperado. Estou em Saquarema com o grupo e e sei que logo vou estar de volta”.

O Brasil volta a quadra nos dias 28 e 29 de Junho para dois duelos contra a França, em São Paulo, pela quinta semana da Liga Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário