sexta-feira, 7 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - SÃO BERNARDO RENOVA GRUPO E APRESENTA PRIMEIRAS NOVIDADES

                          

De cara nova, São Bernardo renova grupo e apresenta primeiras novidades

                                    
De cara nova, São Bernardo renova grupo e apresenta primeiras novidades Foto: Divulgação
Após ficar na última colocação na Superliga, a equipe feminina São Bernardo chega para a temporada 2013/2014 muito modificado. Nesta quinta-feira (06/06), o time anunciou as primeiras novidades para a torcida.

Chegam para o grupo as ponteiras Elis, ex-Rio do Sul, a levantadora Sabrina Carioca, ex- São Caetano, e a ponta Mariana Capovilla, também ex-jogadora do São Caetano. O clube também aproveitou e anunciou as permanências da levantadora Kátia e das centrais Giovanna e Dalliane Dias. A equipe será comandada por Fernando Lacerda e Milton Serra.

Ex-técnico do time e atualmente Secretário de Esportes da cidade, José Alexandre ressaltou a importância do esporte para a cidade. "Muito importante que a equipe feminina adulta se mantenha na cidade até mesmo para que as categorias de base possam se espelhar em nossas jogadoras", disse.

Fernando Lacerda acredita que o time terá um bom desempenho na temporada. "Estamos reestruturando o time, buscando manter a tradição de São Bernardo no vôlei nacional e esperamos alcançar nossos objetivos nessa nova temporada. Tenho certeza que todas essas jogadoras que estão chegando e as que permaneceram no projeto irão trabalhar muito em busca dos melhores resultados", afirmou o técnico.

Com experiência de sobra, Kátia parte para mais uma temporada otimista. "A cada nova temporada as expectativas se renovam. Tenho certeza que este ano será bem diferente da nossa última temporada. Estou aqui em São Bernardo desde a primeira temporada em que jogamos a Superliga e sei o quando é importante esse projeto para o vôlei nacional. Cada uma de nós que estamos aqui temos que ter o prazer em estar em quadra em busca dos nossos objetivos".

O primeiro desafio de São Bernardo será os Jogos Regionais, de 17 a 29 de Julho, em Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário