quarta-feira, 26 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - SAI LISTA OFICIAL DO GRAND PRIX :- GABI E IVNA SÃO AS SURPRESAS

Sai lista oficial do Grand Prix: Gabi e Ivna são as "surpresas"
                                    

Sai lista oficial do Grand Prix: Gabi e Ivna são as "surpresas" Foto: Divulgação
A FIVB publicou no seu site nesta terça-feira a lista das jogadoras que irão disputar o Grand Prix 2013. Cada seleção pode inscrever 22 jogadoras e na lista indicada pelo técnico José Roberto Guimarães, dois nomes chamam a atenção.

Atualmente, o treinador conta com 19 jogadoras treinando em Saquarema, conforme antecipou o Melhor do Vôlei no dia 17 de Junho. Para completar a lista, o treinador indicou a FIVB mais três nomes.

Um deles é o da líbero Suelen, que treinou com a seleção até o retorno de Fabi das férias. Ela fica de sobreaviso caso aconteça algo com as convocadas. A surpresa fica por conta dos outros dois nomes.

O primeiro, inscrito com a camisa 10, é de Gabi. Atualmente a jogadora defende a seleção Juvenil no Mundial da República Checa e deve fazer parte da seleção principal apenas em 2014, como ela mesmo declarou após a conquista da Superliga.

Já o segundo nome é mais surpreendente ainda. Trata-se de Ivna, que trocou recentemente o Sollys Nestlé pelo Sesi. A jogadora, que já fez parte da seleção de novas em outras oportunidades, ainda não teve nenhuma oportunidade na seleção principal com José Roberto Guimarães.

Para finalizar, a camisa 8, tradicionalmente utilizada por Jaqueline, será vestida por Claudinha durante o Grand Prix 2013. Confira a relação:

1 - Fabiana
2 - Juciely
3 - Dani Lins
4 - Ellen
5 - Adenízia
6 - Thaísa
7 - Priscila Daroit
8 - Claudinha
9 - Michelle
10 - Gabi
11- Tandara
12 - Natalia
13 - Sheilla
14 - Fabi
15 - Monique
16 - Fê Garay
17 - Fabíola
18 - Camila Brait
19 - Letícia Hage
20 - Bia
21 - Ivna
22 - Suelen

Nenhum comentário:

Postar um comentário