quinta-feira, 13 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - PARA GUSTAVO, BRASIL ESTA MAIS FORTE COM BRUNINHO DE CAPITÃO

13 Jun

Para Gustavo, Brasil está "mais forte que nunca" com Bruninho de Capitão

                                    
Para Gustavo, Brasil está "mais forte que nunca" com Bruninho de Capitão Foto: Vipcomm
Nesta sexta-feira (14/06), a seleção brasileira masculina faz seu terceiro jogo na Liga Mundial contra a Argentina, em Mendoza. E as vésperas do duelo contra os hermanos, a FIVB publicou em seu site uma entrevista com o ex-jogadora da seleção, o central Gustavo Endres.

O agora "Irmão do Murilo" disse que o Brasil está no caminho certo e elogiou o novo capitão Bruno. Logo de cara, Gustavo elogiou a atuação do time contra a Polônia, na última semana. "Foi um prazer assistir o time brasileiro realizar neste fim de semana passado e vê-los vencer em ambas as partidas contra a Polônia. Depois de ver a equipe em ação, eu acho que estamos no caminho certo para conquistar o título da Liga Mundial deste ano".

Sobre Bruno  seu companheiros, Gustavo foi categórico. "O time do Brasil é mais forte do que nunca sob a liderança de Bruno Rezende, e com Lucão no seu melhor e experiência de Vissotto na Rússia, temos uma boa chance de fazer isso acontecer. E com Eder, finalmente conseguindo sua grande chance de mostrar a todos o que ele pode fazer, bem como o jovem e dinâmico Lucarelli e Isac na equipe, não temos nada para se preocupar".


Finalizando a entrevista, Gustavo salientou o momento da seleção masculina e o quanto isso está sendo importante. "O Brasil está criando uma nova geração de jogadores, e agora temos uma equipe composta por jogadores mais experientes, como Dante e Murilo (que não está jogando com a seleção este ano, porque ele está se recuperando de uma cirurgia no ombro) e jovens jogadores como Lucarelli e Isac que acabaram de chegar. Este mix tem ajudado a criar uma equipe bem equilibrada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário