segunda-feira, 3 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - NATÁLIA ELOGIA ZÉ ROBERTO E ESTRUTURA DA EQUIPE

Oficialmente jogadora do Vôlei Amil, Natália elogia Zé Roberto e estrutura da equipe

                                    

Oficialmente jogadora do Vôlei Amil, Natália elogia Zé Roberto e estrutura da equipe Foto: Divulgação
Com o fim do vinculo com a Unilever oficialmente terminado com a virada do mês, Natália agora já pode falar como jogadora do Vôlei Amil. Após dar uma breve declaração falando de suas caracteristicas e de como pretende ajudar o time, a jogadora elogiou o técnico José Roberto Guimarães e o clube de Campinas.

"Já trabalhei muitos anos com o Zé na Seleção e ele sempre brincou que queria que eu jogasse no time dele. Tenho certeza que temos muito o que evoluir juntos ainda. Espero que seja uma temporada boa e de muitas vitórias!", disse Natália ao comentar sobre o treinador que atualmente está com a seleção brasileira.

Para completar, Natália também fez elogios a estrutura do clube, que vai para sua segunda temporada no vôlei nacional.  "O Vôlei Amil tem uma das melhores estruturas no Brasil. Isso dá uma segurança muito grande ao atleta. Apesar de ser o segundo ano da equipe, estamos montando um grupo para chegar às finais da Superliga e dos principais campeonatos. Estou muito feliz por fazer parte desse projeto e muito ansiosa para começar a temporada"

Natália tem 24 anos e após começar a carreira no Finasa Osasco, continuando no Sollys Nestlé, a ponteira, campeã olímpica em Londres 2012, atuou dois anos na Unilever. Em um deles, precisou retirar um tumor benigno da perna, o que lhe tirou da temporada, e na outra venceu a Superliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário