quarta-feira, 5 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - MICHELLE NOVA LIBERO DO VOLEI AMIL

Nova líbero do Vôlei Amil, Michelle chega prometendo muita garra a torcida
                                    

Nova líbero do Vôlei Amil, Michelle chega prometendo muita garra a torcida Foto: ZDL / Divulgação
Pouco a pouco, a medida que os prazos de contrato vão chegando, o Vôlei Amil vai apresentando sua nova equipe. Nesta terça-feira (04/06), foi a vez de Michelle Daldegan ser apresentada como a nova líbero da equipe de Campinas.

Ex-jogadora do Sesi, Michelle vai substituir justamente a jogadora que irá substituí-la no Sesi: Suelen. Com 1,70 m de altura, a mineira de Divinópolis chega a Campinas querendo marcar época no clube e permanecer por muito tempo no Vôlei Amil.  "Chego com muita vontade de aprender, criar amizades, ajudar a construir um bom ambiente e abraçar esse time para ficar aqui por muito tempo. Vamos juntas, trabalhando muito, para conquistar o máximo que pudermos".

A jogadora, que em 2003 foi convocada pelo técnico José Roberto Guimarães para a seleção, conta como será o reencontro com o comandante da equipe. Estou vindo para Campinas com um sentimento gostoso, trazendo minha experiência dos times que defendi e com muita vontade de aprender e poder jogar com um técnico tricampeão olímpico. Mas vou treinar muito para evoluir ainda mais no passe também", disse a jogadora, confidenciando um de seus pontos a melhorar.


Com o vôlei no sangue desde criança, Michele ficou encantada com a estrutura do novo time. "O que mais está me encantando é o ginásio e toda a sua estrutura.Há quase 70 anos, meu bisavô construiu uma quadra na fazenda dele, a 3 Barras, onde minha avó montou um time. Minha mãe, Karla, joga no masters até hoje. E foi ela quem me ensinou e incentivou a seguir no esporte."

Para a torcida, a jogadora disse que prometo muita garra e vibração. "Sou uma jogadora muito emotiva, jogo com garra e gosto de ginásio cheio, com todo mundo gritando, vibrando junto com a equipe. Acredito que, com meu estilo guerreira, vou movimentar um pouquinho essa galera".

Nenhum comentário:

Postar um comentário