segunda-feira, 3 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - MELHOR JOGADORA DO MONTREUX, FERNANDA GARAY COMEMORA

                       

Melhor jogadora do Montreux, Fernanda Garay comemora

                                    
Capitã da seleção, Fe Garay foi eleita a MVP da competição Capitã da seleção, Fe Garay foi eleita a MVP da competição Foto: Lucas Vuitel
Neste domingo, a ponteira Fernanda Garay conquistou mais um título defendendo Seleção Brasileira feminina de vôlei. A ponta foi eleita MVP, a principal jogadora do torneio, e também foi quem mais pontuou na decisão, com 16 pontos assinalados.

Fico muito satisfeita com o desempenho individual, mas isso só acontece pelo empenho de todas as companheiras. Foi uma boa amostra para nós mesmas, do que podemos fazer daqui para frente, com os jogos que vamos encarar na sequência. Estou muito feliz de poder voltar a jogar pela Seleção e conseguir manter um bom nível de atuação. Esse torneio nos ajuda a evoluir, enfrentar equipes com tradição e ver como estamos coletivamente, para buscar melhora nas competições que temos adiante - destacou a camisa 16.

Uma das mais experientes em uma seleção com novas caras, a jogadora foi capitã da equipe na competição e avalia de forma positiva o desempenho de todo grupo. "Acho que todas as meninas foram muito bem nesses jogos que fizemos. Muitas delas tiveram a chance de jogar pela primeira vez pelo Brasil e o principal é que se mostraram totalmente à vontade com a camisa da seleção. Isso é fundamental e deixa claro como temos jogadoras de alto nível no nosso voleibol. Será uma disputa bem sadia nesse novo ciclo olímpico que estamos iniciando e quem tem a ganhar é o Zé Roberto, que conta com mais opções a cada dia", finalizou Fernanda Garay, campeão olímpica em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário