terça-feira, 18 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - LIGA MUNDIAL:- BRASIL. RUSSIA E ITALIA NO TOPO

                             

Liga Mundial: Brasil, Russia e Itália no topo

                                    
Liga Mundial: Brasil, Russia e Itália no topo Foto: FIVB
O fim de semana foi agitado com a terceira semana da Liga Mundial 2013. E apesar de ser apenas o início, três favoritos já despontam: Brasil, Rússia e Itália.

As três equipes ainda não sabem o que é derrota no quatro jogos que fizeram. Neste fim de semana, o Brasil atropelou a Argentina, enquanto os russos venceram os sérvios e os italianos passaram Cuba.

O Brasil é o líder do grupo A, com 11 pontos. Com a mesma pontuação Rússia e Itália dividem a liderança do Grupo B, com vantagem para a Itália nos critérios de desempate. Além dos três favoritos, outros três confrontos movimentaram a rodada.

Nos Estados Unidos, pelo Grupo A, os americanos confirmaram duas vitórias contra a França e se colocaram em segundo no grupo, com oito pontos.

Pelo Grupo C, o Japão saiu do zero com duas vitórias sobre a Finlândia, então líder da chave. Quem aproveitou bem as derrotas dos finlandeses foi o Canadá, que com duas vitórias por 3 a 0 sobre a Coréia do Sul, assumiram a liderança com 12 pontos.

Na próxima rodada, entre 21 e 23 de Junho, o Brasil folga e o destaque fica para o duelo entre Rússia e Itália no Grupo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário