quinta-feira, 13 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - JOGO DAS ESTRELAS MARCA VOLTA DO BENTO VÔLEI

Jogo das estrelas marca retorno do Bento Vôlei ao cenário do vôlei de elite
                                    

Jogo das estrelas marca retorno do Bento Vôlei ao cenário do vôlei de elite Foto: Bento Vôlei
Para marcar seu retorno ao cenário nacional do vôlei profissional, o Bento Vôlei realizou nesta terça-feira (11/06) uma grande festa na Expo Bento, em Bento Gonçalves (RS). No duelo entre estrelas do Bento Vôlei contra as estrelas do Kappersberg Canoas, quem venceu foi o torcedor.

O placar de 2 a 0 (25-18 e 25-19) foi secundário perto da festa feita e que contou com a presença de nomes como Gustavo, Paulão e Ricardinho. Paulão, técnico do time de Canoas, elogiou muito a estrutura do rival gaúcho.  “É uma cidade pronta para o vôlei, só precisa de um projeto. Bento tem esse diferencial de ter uma comunidade que abraçou o vôlei, as pessoas gostam e se envolvem com o esporte, olha essa criançada. Hoje vimos isso mais uma vez. Tomara que volte, é bom para o voleibol nacional."

Organizador da festa, Dentinho, que agora é supervisor geral do Bento Vôlei, está iniciando o trabalho que visa apresentar o projeto a empresários e buscar recursos para que a equipe dispute a Superliga B  em 20 13 e volte para a divisão principal em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário