terça-feira, 18 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - GOIÁS INICIA OS PREPARATIVOS PARA TER SEGUNDO TIME NA ELITE DO VÔLEI

Estado de Goiás inicia os preparativos para ter segundo time na Elite do Vôlei
                                    

Estado de Goiás inicia os preparativos para ter segundo time na Elite do Vôlei Foto: Divulgação
Após o sucesso de Monte Cristo, Caldas Novas pode ser a sede da segunda equipe a representar Goiás no vôlei nacional. Empolgados, os goianos que viram o time do Monte Cristo ser campeão da Superliga "B" e garantir vaga na elite do voleibol nacional, poderão ter mais uma equipe para torcer. A cidade das "Águas Quentes", como é conhecida Caldas Novas, já mira a Liga Nacional e uma vaga na Superliga "B".

A equipe deverá ser apresentada ainda este ano, para a disputa dos Jogos Abertos na primeira semana de agosto, e Campeonato Goiano, no qual foram quarto colocados na última edição. O projeto deverá ser apresentado em Julho, e terá como parceiros, a Prefeitura Municipal, e um grande nome na rede hoteleira deverá ser o patrocinador principal. A última e decisiva reunião, marcada para a primeira semana de Julho, envolve os criadores e parceiros do projeto, como o Vice-prefeito Marquinho do Privé, a assistente técnica Graziela Hilk, e um atleta da cidade que hoje atua por Uberlândia, o levantador Yuri Sampaio, que deverá voltar atuar pela equipe goiana.

A equipe já estaria apalavrada com um novo técnico, que pode vir de São Paulo, e mais três jogadores, um líbero, um central, e um oposto. Lembrando que para a disputa da Liga Nacional, boa parte da equipe deverá ser sub-23. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário