quinta-feira, 6 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - GATTAZ, FELIZ APÓS PRIMEIRO TREINO

Feliz após primeiro treino, Gattaz diz: Minha história não poderia terminar daquele jeito
                                    

Feliz após primeiro treino, Gattaz diz: Minha história não poderia terminar daquele jeito Foto: Reprodução
Após a volta as atividades, uma das mais animadas na apresentação do Vôlei Amil foi a central Carol Gattaz. Após uma temporada de dificuldades, como problemas no Azerbaijão e a pausa forçada por mais de seis meses, a jogadora exibiu nas redes sociais toda a sua alegria pelo retorno.

Após postar uma foto com o novo uniforme, a jogadora escreveu toda a sua felicidade pelo momento. “Ontem foi meu primeiro dia de treinos em Campinas! Estou muito feliz. Um recomeço!! Só quem estava ao meu lado sabe tudo o que eu passei nesse tempo que fiquei sem jogar. Não poderia deixar que minha história no vôlei acabasse ali, por isso, não desisti em nenhum momento, corri atrás, e como sempre, aparecem pessoas especiais que te dão a mão quando você mais precisa!”, declarou a jogadora que completou. “E por elas que vou lutar até o fim, para poder valorizar todo o apoio e confiança em mim depositados!”

A central ainda encerrou a mensagem com um pedido e um elogio ao novo uniforme. “Que eu possa corresponder todas as expectativas e que esse novo momento da minha vida,t raga muitas felicidades, tanto pra mim, quanto para as pessoas que me acompanham e torcem por mim! Adorei meu uniforme novo... Achei que caiu superbem em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário