terça-feira, 11 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - ELLEN BRAGA FALA SOBRE SEU FUTURO NA SELEÇÃO BRASILEIRA

10 Jun

Ellen Braga fala sobre seu futuro na Seleção Brasileira

  • Escrito por  Juliana Salles
                                    
Ellen Braga fala sobre seu futuro na Seleção Brasileira Foto: Divulgação
Reconhecimento e superação. Essas foram as duas palavras utilizadas pela ponteira Ellen Braga para definir sua primeira convocação e os primeiros títulos pela Seleção Brasileira. Em entrevista exclusiva ao Melhor do Vôlei, a jogadora do Pinheiros contou um pouco mais sobre suas experiências no selecionado nacional.

Ellen foi objetiva ao falar sobre o desempenho da Seleção nos dois primeiros torneios do ano: “Não posso dizer que fomos impecáveis, mas chegamos perto do excelente! Não perdemos nenhum jogo na competição e a cada partida fazíamos ótimas apresentações”. A atleta citou ainda a boa sensação de confirmar o favoritismo do Brasil dentro da quadra.

Questionada sobre seu desempenho individual, a ponteira foi crítica: “Acho que tenho muito a evoluir e aprender com as outras jogadoras mais experientes. O passe é meu principal objetivo agora. Tenho treinado todo dia com o Zé Roberto, aprimorando as técnicas que com certeza vão me dar mais confiança nesse fundamento que preciso melhorar”, aponta Ellen. Titular no primeiro jogo da temporada contra a Suíça, a jogadora foi substituída por Fê Garay, eleita MVP do Torneio de Montreux e uma das protagonistas do ouro olímpico de 2012.

A ponteira também comentou sobre seu futuro dentro da Seleção Brasileira: “Um novo ciclo começou esse ano! Espero poder fazer parte ate o final dele. Tudo depende de mim, do meu esforço e dedicação. Mas não crio muitas expectativas. Vou vivendo um dia de cada vez”, finaliza Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário