sexta-feira, 7 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - DEFINIDO: SUPERLIGA 2013;2014 COMEÇA EM SETEMBRO

06 Jun

Definido: Superliga 2013/2014 começa em Setembro

                                    

Após algumas semanas de debates, propostas e especulações, nesta terça-feira (04/06), a CBV definiu o calendário da temporada 2013/2014. Oficialmente a entidade ainda não divulgou a definição, mas a assessoria da UFJF se antecipou e soltou a novidade para a imprensa.

A maior competição de clubes do vôlei brasileiro irá começar no dia 07 de Setembro, dia da independência, um sábado, e irá até 14 de abril de 2014.

O clube mineiro também confirmou a criação da Copa do Brasil, que será disputado ao final do primeiro turno da Superliga e será disputado em mata-mata único, em uma semana, pelos oito melhores do torneio até então.

Em dezembro, está confirmado mais uma parada para a disputa do Sul-Americano de Clubes, novamente em Belo Horizonte, no masculino, e que já tem garantido o Vivo/Minas, que novamente será a sede no masculino.

Para o supervisor do time da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Heglison Toledo, a mudança no calendário foi positiva: “Dessa forma os times terão mais tempo para se planejarem, otimizando a logística e a recuperação dos atletas, além de aumentar o nível da Superliga”.

O time de Juiz de Fora volta aos treinos no dia 20 de Junho. Sobre o calendário completo, em breve a CBV deve apresentar as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário