quinta-feira, 6 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - BRASIL VENCE ITALIA EM AMISTOSO

05 Jun

Antes de estrear em torneio, Brasil vence Itália em amistoso

                                    
Antes de estrear em torneio, Brasil vence Itália em amistoso Foto: Divulgação
A seleção brasileira feminina de vôlei segue invicta na temporada 2013. Depois de conquistar, no último domingo (02/06), o hexacampeonato do Montreux Volley Masters, na Suíça, o Brasil venceu, nesta quarta-feira (05/06), a Itália por 3 sets a 1 (25-21, 25-22, 22-25 e 25-15) em uma partida amistosa, disputada no Palácio dos Esportes, em Loana, na Itália.

O jogo serviu de preparação para o Torneio de Alassio, que será disputado a partir desta sexta-feira (07/06), e contará com a participação das seleções do Brasil, Itália, Turquia e Japão. As brasileiras estrearão às 12h30 (horário de Brasília) contra as turcas.

A oposto Monique foi um destaques da vitória brasileira. A atacante foi a maior pontuadora do Brasil na partida, com 16 pontos. Priscila Daroit, com 12, Juciely e Adenízia, ambas com 11, e Fernanda Garay, com 10 também pontuaram bem. A maior pontuadora da partida foi a italiana Valentina Diouf, com 25 acertos.

As seguintes jogadoras representam a seleção brasileira feminina de vôlei na Itália: as levantadoras Dani Lins, Fabíola e Claudinha, as opostos Tandara e Monique, as ponteiras Fernanda Garay, Michelle, Ellen e Priscila Daroit, as centrais Juciely, Adenízia e Letícia Hage e as líberos Camila Brait e Suelen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário