terça-feira, 11 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - BRASIL ESTRÉIA NA COPA PANAMERICANA FEMININA COM TIME JUVENIL

Com time juvenil, Brasil estreia nesta segunda na Copa Panamericana Feminina
                                    

Foto: FIVB Foto: FIVB
A seleção juvenil feminina estreia nesta segunda-feira (10/06) na Copa Pan-Americana adulta, que será realizada em Lima, no Peru. E o adversário será o algoz da edição 2012 da competição: a República Dominicana.

Na ocasião, o Brasil foi derrotado na final por 3 sets a 0. A partida acontecerá às 22h, horário de Brasília, no ginásio Huacho. O time verde e amarelo está no Grupo C, ao lado de México, Colômbia e a equipe dominicana. No A, estão Argentina, Estados Unidos, Porto Rico e Trinadad e Tobago; e no B, Cuba, Peru, Canadá e Costa Rica.

O técnico Luizomar de Moura convocou para a competição as levantadoras Naiane e Giovana; as opostos Domingas e Sara; as centrais Saraelen, Valquíria e Milka; as ponteiras Maira, Paula, Gabi e Rosamaria; além da líbero Dani Terra. O Brasil vai usar a competição como preparação para o Campeonato Mundial, que será realizado na República Tcheca entre os dias 21 e 30 de junho.

Nem por isso, as comandadas pelo técnico Luizomar de Moura vão deixar de tentar a conquista do título, apesar de ser uma competição adulta. “A Copa Pan-Americana vai ser um treinamento para o Mundial. Lógico que a gente não quer perder, mas vamos para terminar nossa preparação. Os adversários vão com equipes adultas e vai ser bem difícil. É mais fácil a gente passar por aperto do que ter êxito”, alertou Luizomar de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário