segunda-feira, 10 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - BRASIL ARRASA A ITÁLIA E CONQUISTA O TITULO DO TORNEIO

09 Jun

Brasil arrasa a Itália e conquista o título do torneio de Alassio

                                    
Brasil arrasa a Itália e conquista o título do torneio de Alassio Foto: Divulgação/CBV
Com uma incontestável vitória por 3 a 0, seleção brasileira feminina conquistou neste domingo (09/06) na Itália, o torneio de Alassio, ao bater a seleção da casa. Este foi o segundo título da seleção na temporada. Ao todo, o time acumula nove vitórias em nove jogos na temporada.
A partida começou muito equilibrada. O Brasil não conseguia colocar seus ataques no chão por conta da excelente atuação da defesa italiana. O Brasil começou na frente ao fechar o primeiro tempo técnico com 8-7, depois a Itália virou e foi para o segundo com 16-15, mas no final a Itália simplesmente teve um apagão e o Brasil aproveitou, abriu vantagem e fechou em 25 a 18 após um bloqueio de Juciely.
No segundo set, o Brasil mostrou porque o ciclo está começando bem. A equipe jogou muito bem e não deu nenhuma chance para o time italiano, dominando do início ao fim o set. Desencontrada em quadra, as italianas pouco puderam fazer e nem contaram com muitos erros do Brasil para isso, já que a equipe brasileira errou muito pouco. Com 25 a 17 e conquistando o título.
Com o título garantido, o Brasil começou o terceiro set um pouco desconcentrado, mas logo voltou ao normal. Novamente Fernanda Garay comandou o ataque brasileiro, com 12 pontos. Com muitos erros italianos (24 no total) e com o Brasil muito bem no bloqueio (14 pontos no jogo) e no ataque, a equipe fechou o jogo em 3 a 0 com 25-10, em novo bloqueio da Juciely. Monique foi eleita a melhor do jogo pela organização.
Logo mais, o Melhor do Vôlei traz outras informações e fotos sobre o título brasileiro.
Valendo o terceiro lugar, a Turquia venceu o Japão por 3 a 0, parciais de 25-23, 25-21 e 25-22 fechando a competição com três pontos. O Japão, que venceu apenas a Itália, ficou com dois pontos na quarta posição

Nenhum comentário:

Postar um comentário