quarta-feira, 5 de junho de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 2º GP PETIZ

2º GP do Regional Petiz está com as inscrições abertas
Escrito por Diego Pereira   
Ter, 04 de Junho de 2013 12:17
1 gp regional petiz masc
A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) realiza nos dias 15 e 16 de junho a segunda etapa do Campeonato Regional Petiz, em Curitiba, em sede a ser definida pela direção técnica da FPV. As inscrições estão abertas e vão até as 18h do dia 7 de junho.
As solicitações de inscrições devem ser encaminhadas no e-mail dt@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Podem participar da competição os atletas nascidos entre 2000 e 2001. Qualquer equipe pode se inscrever, independente de ser ou não filiada à FPV.
“Estamos com o período de inscrição aberto e nesta categoria damos espaço para todas as equipes da região. Inclusive, estamos abertos para analisar as propostas das sedes para o evento. A equipe que tiver a intenção de sediar o evento, basta entrar em contato conosco”, disse Fábio de Almeida, diretor técnico da FPV.
No primeiro GP o título do masculino ficou com o Círculo Militar/Dom Bosco e no feminino, quem comemorou foi o Clube Curitibano. As equipes já inscritas no primeiro GP deverão confirmar novamente a vontade em participar da competição.
 
CLASSIFICAÇÃO FINAL – I GP – REGIONAL PETIZ
FEMININO
1° Clube Curitibano
2 ° Círculo Militar/Dom Bosco
3° Colégio Sion
4° Colégio Bom Jesus
5° Colégio Marista Paranaense
6° Clube Santa Mônica
7° APAV/Paranaguá
 
 MASCULINO
1° Círculo Militar/Dom Bosco
2° CE Rosi Galvão/Pinhais
3° Clube Santa Mônica
4° APAV/Paranaguá
- - 
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653

Nenhum comentário:

Postar um comentário