quinta-feira, 27 de junho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - TREINOS FISICOS E EXAMES CLINICOS MARCAM INICIO DOS TRABALHOS NO BRASIL KIRIN CAMPINAS

Treinos físicos e exames clínicos marcam inicio dos trabalhos no Brasil Kirin/Campinas
A equipe do Brasil Kirin/Campinas segue firme nos trabalhos físicos e técnicos visando a temporada 2013/2014, que começa em agosto com a disputa do Campeonato Paulista. Nos últimos dias, os atletas passaram por uma série de exames, inclusive cardiológicos, para evitar problemas durante os treinamentos e jogos. 

“Todos estão bem para a temporada. A avaliação em Cardiologia e Medicina do Esporte é fundamental para atletas profissionais. Com os testes conseguimos diagnosticar doenças ocultas que elevam o risco de morte súbita durante a prática esportiva. Além disso, podemos avaliar parâmetros para melhorar o desempenho no esporte”, explicou o cardiologista Marcos Bianchini, da clínica Cardiofit, que realizou os testes com o elenco.

Antes de todos os testes e da apresentação oficial da equipe, que ocorreu no dia 17, o elenco esteve na fábrica da Brasil Kirin, em Itu, onde fez uma visita ao local e interagiu com os funcionários. Atualmente, apenas o líbero Alan não está com o grupo trabalhando, pois acompanha a Seleção Brasileira na Liga Mundial.

Confira o elenco:

Levantadores: Rodriguinho e Paulo Renan
Opostos: Rivaldo e Bergamo
Centrais: Vini, André Heller e Gustavão
Ponteiros: João Paulo Bravo, João Paulo Tavares, Diogo e Mineiro
Líberos: Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário