quinta-feira, 13 de junho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - SÃO BERNARDO OFICIALIZA TÉCNICO CEZAT DOUGLAS

São Bernardo oficializa técnico Cezar Douglas para a temporada 2013/2014

A diretoria do São Bernardo anuncia nesta segunda-feira que Cézar Douglas, que desde 2006 estava no comando do Vôlei Futuro, como treinador da equipe para a temporada 2013/2014. O técnico esteve nesta tarde no ginásio Poliesportivo para juntamente com o assistente técnico Peu e, com o gerente de vôlei Alexandre Stanzioni traçar as próximas contratações do clube do ABC.

“Conheço bem os responsáveis aqui pelo projeto de São Bernardo do Campo e chego ao time para agregar com essa grande história que faz a equipe (...) Mudanças são sempre importantes para que se possa crescer individualmente como técnico e, claro, também somar com o Peu que está chegando agora, com o Rubinho nosso coordenador técnico, além de poder trabalhar ao lado do Alê que conhece muito bem tudo aqui e também com o José Alexandre (ex-técnico da equipe feminina do São Bernardo e atualmente secretário de esportes da cidade). É um time muito forte”, declarou Cezar Douglas

Ainda nesta semana, a diretoria do São Bernardo deve confirmar as primeiras renovações e contratações. Do elenco que disputou a última Superliga já deixaram o clube o oposto Renan (Sesi-SP), o central Isac (Sada/Cruzeiro) e o levantador Paulo Renan (Brasil Kirin/Campinas). Nos bastidores se fala na formação de um elenco jovem, mas com algumas peças mais experientes, com o objetivo de novamente ingressar nos playoffs da principal competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário