segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - RJX CONFIRMA GIBA , MURILO E LEANDRO VISSOTO

RJX deve confirmar contratações de Giba, Murilo e Leandro Vissotto
A diretoria do RJX não gosta de ir confirmando cada contratação para a temporada seguinte, pois sempre faz uma apresentação oficial como todo o elenco antes do primeiro treinamento. Entretanto, o técnico Marcelo Fronckowiak já está com praticamente todo o grupo confirmado para 2013/2014 e o destaque fica por conta da presença dos ponteiros Murilo e Giba.

Murilo e Giba só devem jogar juntos no próximo ano, já que o primeiro se recupera de uma cirurgia no ombro. Com isso, o RJX manteve a dupla Thiago Alves e Thiago Sens, além de contratar o jovem Vinícius, destaque do Volta Redonda na última Superliga e que já atuou na equipe na temporada 2011/2012. Ninguém confirma acerto, mas a OGX (empresa de Eike Batista que patrocina a equipe carioca) conseguiu alguns parceiros para conseguir manter o alto orçamento e seguir com um elenco forte.

Além de Giba e Murilo, outro grande reforço chega ao time do Rio de Janeiro, no caso, o oposto Leandro Vissotto, que estava no voleibol russo. Ele chega com a moral alta, já que foi vice-campeão nacional na temporada passada e ainda vem atuando como titular de Bernardinho na Liga Mundial. Vale lembrar que o levantador Bruninho, o central Riad e o líbero Mario Jr. renovaram os seus contratos, enquanto o Maurício (ex-Vivo/Minas) foi o primeiro a ser contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário