segunda-feira, 10 de junho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - JARDEL ACERTA COM UFJF


Jardel acerta com a UFJF e mineiros devem apresentar mais novidades

Depois de se destacar no voleibol francês atuando no Chaumont, o central Jardel está de volta ao Brasil para defender novamente a UFJF. O jogador, que na última temporada fez 258 pontos, sendo 183 de ataque, 52 de bloqueio e 23 aces, chega para dar mais experiência ao jovem time mineiro, que em 2013/2014 será comandado por Chiquita, que assumiu como técnico no lugar de Maurício Bara.

“Lá da França acompanhei a Superliga deste ano e vi que foi um grande campeonato. Estou feliz em poder voltar a jogar em Juiz de Fora. Fiz esta escolha por que acredito que posso ainda ser útil a um projeto que já participei e saber da confiança que é depositada em mim pelo gestor da equipe, o Maurício Bara”, declarou o central.

A UFJF ainda não divulgou oficialmente o acerto com Jardel, porém além dele outros atletas já teriam sido contratados, casos do oposto De Paula, o levantador Rodrigo Rivoli e o ponteiro Willian Refatti. A diretoria do clube mineiro anunciou que a apresentação do elenco deve ocorre de 20 de junho à 1º de julho.

foto: Chaumont/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário