segunda-feira, 10 de junho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - CEZAR DOUGLAS PODE ASSUMIR O COMANDO TÉCNICO DO SÃO BERNARDO


Cezar Douglas pode assumir o comando técnico do São Bernardo

A diretoria do Vôlei Futuro tenta de tudo para conseguir um patrocinador que possa manter ativa a equipe para a temporada 2013/2014, entretanto o prazo estabelecido para isso está acabando e algumas peças importantes do projeto começam a tomar novos rumos. Segundo informações do jornalista Daniel Bortoletto, do jornal Lance, o técnico Cezar Douglas tem tudo para ser anunciado em breve pelo São Bernardo.

A equipe de São Bernardo vem reestruturando seu projeto de voleibol, onde Rubinho, que trabalhou como comandante na temporada passada virou diretor-técnico. A chegada de Cezar Douglas viria para dar uma nova cara ao time, que vinha apostando em jovens talentos, mas acabou perdendo seus principais destaques como o oposto Renan (Sesi-SP) e Isac (Sada/Cruzeiro).

O técnico Cezar Douglas chegou a aguardar uma definição sobre a continuidade do Vôlei Futuro, porém uma mudança para São Bernardo pode ser a melhor escolha, ainda mais que a exigência no ABC é muito mais ligada ao trabalho de desenvolvimento de atletas do que ao resultado em quadra. Resta saber agora qual a qualidade de material humano que será dado a ele.

Existe a possibilidade de um anuncio oficial da contratação de Cezar Douglas já próxima semana. Além disso, já foi confirmado que Marcelo Romão e Pedro Uehara, o Peu, estarão na comissão técnica e podem ser figuras importantes na formação de um elenco em sua maioria de jovem.

foto: Pierre Duarte/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário