segunda-feira, 3 de junho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - BRASIL VENCE DOIS AMISTOSOS CONTRA A RUSSIA

Brasil vence dois amistosos contra a Rússia antes da Liga Mundial

Em preparação para a Liga Mundial, a Seleção Brasileira realizou, neste final de semana, dois amistosos contra a Rússia, em Moscou. A equipe de Bernardinho, mesmo com algumas mudanças em relação ao grupo que esteve nos Jogos Olímpicos de Londres, conquistou dois resultados positivos. No sábado, vitória de 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/17, 23/25 e 25/23, enquanto neste domingo, mais um 3 sets a 1, parciais de 25/20,25/20, 19/25 e 25/17.

“Esses amistosos foram muito importantes para o início da Liga Mundial. Os jogos nos ajudaram muito e acredito que a equipe vai estar pronta para a semana que vem quando começamos essa caminhada longa que teremos pela frente”, destacou o líbero Mário Jr.

“A seleção está bem preparada. O time está concentrado, bem estruturado, já estamos criando um formato de jogo com esse novo ciclo que começa agora. Os dois amistosos foram muito bons para o nosso time. Jogamos contra uma seleção muito pesada no saque e no bloqueio. Ganhamos os dois jogos e agora temos entrar com força máxima nesse começo da Liga Mundial”, afirmou o ponteiro Dante.

Nas duas partidas, o técnico Bernardinho iniciou com Bruninho, Leandro Vissotto, Éder, Maurício, Lucarelli, Dante e Mário Jr. A estreia do Brasil na Liga Mundial será no dia 7, contra a Polônia, na casa do adversário. No dia 9, acontecerá o segundo confronto contra os poloneses. De lá, a seleção brasileira seguirá para a Argentina, onde será disputada a segunda etapa da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário