terça-feira, 18 de junho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - BRASIL KIRIN/CAMPINAS APRESENTA PROJETO E ELENCO


Brasil Kirin/Campinas apresenta projeto e elenco para temporada 2013/2014

Nesta segunda-feira foi apresentado oficialmente o elenco do Brasil Kirin/Campinas para a temporada 2013/2014. A empresa de bebidas entra no lugar da Medley e logo no primeiro ano de parceria a expectativa é grande, pois o grupo montado para o técnico Alexandre Rivetti tem atletas experientes tanto no voleibol nacional quanto internacional, além de jovens talentos.

“A Brasil Kirin chegou proporcionando uma estrutura muito bacana e vamos trabalhar duro para corresponder da melhor forma dentro da quadra. Formamos um grupo forte e temos excelentes condições de desenvolver nosso trabalho. As expectativas são as melhores possíveis”, prevê o embaixador da equipe, Maurício Lima.

“O nosso compromisso com o patrocínio da equipe de Campinas vai além do time profissional. Um dos pilares do projeto é a inclusão de jovens que sonham em trilhar uma carreira como atleta profissional, por meio do patrocínio à categoria de base. Outro pilar muito importante é a iniciativa social por meio dos núcleos com aulas de mini vôlei no contra turno escolar possibilitando o contato dos jovens com o esporte”, afirmou Juliana Nunes, VP de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Brasil Kirin.

A parceria entre Brasil Kirin e a equipe de vôlei vai até 2017, mas neste primeiro ano já vê um bom investimento devido a contratações de atletas conhecidos do grande público e que já vestiram a camisa da Seleção Brasileira. Da temporada passada continuam no elenco o líbero Alan, os centrais André Heller e Gustavão, o oposto Rivaldo, o ponteiro Diogo e o levantador Rodriguinho. Os reforços são: os ponteiros João Paulo Bravo (ex-Arkas Spor-TUR), João Paulo Tavares (ex-Panasonic Panthers-JAP) e Mineiro (ex-São Bernardo), o levantador Paulo Renan (ex-São Bernardo), o central Vini (ex-Vôlei Futuro) e o oposto Bérgamo (ex-Kappesberg/Canoas).

“Fico feliz de ter a oportunidade de comandar uma equipe competente como essa que foi montada. Com muito trabalho sei que teremos condições de buscar muitos títulos”, comemorou Rivetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário