terça-feira, 11 de junho de 2013

CANOAS CONFIRMA ACERTO COM BRUNO TEMPO

10 Jun

Kappersberg/Canoas confirma acerto com Bruno Temponi

                                    
Kappersberg/Canoas confirma acerto com Bruno Temponi Foto: Divulgação
A equipe do Kappersberg/Canoas confirmou nesta segunda-feira (10/06) a contratação do ponta Bruno Temponi, ex-Vôlei Futuro. O jogador, segundo maior pontuador da equipe de Araçatuba, chega para substituir Dentinho, que se tornou dirigente na equipe do Bento Vôlei.

Temponi chega com grandes expectativas aos clube. "A expectativa é a melhor possível. Para quem jogava contra, sempre foi uma equipe que passava a imagem de organização, dentro e fora de quadra. Por tudo que eu já conheço sobre o clube, a seriedade do projeto e as pessoas que estão no Kappesberg/Canoas, tenho certeza de que será um grande ano", afirmou Bruno.

Com passagens bem sucedidas pelos clubes gaúchos, como UCS, quando fez sua melhor temporada, e ULBRA, onde foi campeão, Temponi já sabe o que precisa mostrar para repetir a dose "Aquele ano na UCS foi excelente, ganhamos de todos os chamados clubes grandes. Era um time que se dedicava ao máximo a cada partida. E justamente esse era o espírito de luta que víamos no Kappesberg/Canoas na última temporada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário